sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A vida da Gente ( Coisa mais Linda)

oie... e ae em que me diz de bom em ? 
Hoje eu trouse uma novidade que vi por esses dias, "COLEÇÃO DE ESMALTE DA NOVELA VIDA DA GENTE" me diz em, que coisa mais linda são as cores, uns tons assim bem discretos e mimosos, eu em particular curto mais esmaltes claros pra semana, só  final de semana eu coloco uns vermelhos preto e por ae vai. Ta vamos as cores, a coleção é formada com dez cores uma mais linda do que a outras!

Alice,Ana,Celina,Suzana,Cris, Lorena, Manu,Eva, Vivi, Vitória.

Como eu disse, eu me encantei mais pelos clarinhos ( Manu, Lorena, Suzana, celina, Ana)

Que tal ir correndo nas farmacias e lojinhas para garantir o de vocês?! garanto que nao 
vão se arrepender! 

SURPRESINHA! começo da semana vai rola um sortei aqui no blog, mais eu so vou contar o que é
depois HAHA"

 Beijinhos Grazi





Nenhum comentário:

Postar um comentário