segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pele Hidratada


Oie meninas, como foi de final de semana? O meu foi ótimo tirando umas coisinhas que realmente tinham que ter acontecido, mais vamos ao alvo do post “PELE HIDRATADA
Sim eu sei que é chato, também acho um saco chegar das festas cansada e ter que tirar a make,mais é muito muito importante tanto quanto escovar os dentes e outras coisas. Vou deixar aqui os produtinhos que eu sempre uso para limpeza do meu rosto, tanto quando estou de maquiagem, ou sem maquiagem.
 
01: Sabonete Dove; Sempre lavo meu rosto com ele, deixa apele mais lisinha e mais macia, lavo sempre antes de me maquiar e depois para tirar a make! Custa em media de R$ 6,50

02: Mascara de Pepino Avo; É tipo um gelzinho, daí passa no rosto e espera secar, daí fica um efeito de cola que vai tirando , faço isso uma vez por semana e gosto muito do resultado pois clareia minhas olheiras! Custa R$ 7,99

03: Creme Nivea; É o meu queridinho esse eu sempre uso pra dormi e antes da make.. é um dos melhores que já usei e uso ate hoje eu não vi um creme que deixe minha pele mais sedosa e hidratada do que ele,  custa em torno de R$ 15,60

04: Creme clareador para o rosto Aclara; De inicio eu não curti muito e não via os resultados que estava escrito no protudos, mais depois que fiquei usando umas duas semanas seguidas reparei que sim ele da uma clareada no rosto e nas olheiras, não
Estou usando diariamente, mais uso sempre quando vejo que minhas olheiras estão escurecendo. Custa em torno de uns R$  6,90

Então vamos cuidar muito bem da nossa pele viiu, para que a maquiagem fique ainda mais perfeita! Um grande beijo Grazi ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário