quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rimel Rimel Meu..

Bom dia meus mimos, e ai em que me contam!!
Hoje eu trago  pra vocês os meus remes preferidos, são bons  e de ótimos resultados, como eu tenho os cílios um pouco separados e  finos, costumo passar mais de uma camada! E ainda uso curvex  com o rimel nos cílios   porque ficam maior e mais curvados, so que tipo você tem que passar, e esperar secar um pouco daí sim você usa o curvex e passa novamente uma camada de rimel , fica uma coisa de louco igual cílios de boneca!!!
Então vou colocar aqui a foto dos rimes que eu costumo usar!!
01: THE COLOSSAL MAYBELLINE; Realmente ele cumpre o seu serviço, deixa os cílios bem definidos e marcador, só temos que tomar muito cuidado com o excesso se produto que vem nas cerdas isso deixa os cílios pesados e muiiiiiiiito juntos.
02: Rimel super shock; Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos.
03: Rimel  spectra; Escolha os cílios que você quer ter hoje! • Embalagem única e exclusiva: você escolhe o seu efeito preferido, de natural a intenso. •  È bem assim mesmo já usei e uso e sempre fico satisfeita com o resultados
04: Rimel super Curl;  Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12 horas. - Aplicador exclusivo. - Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. - Testada por oftalmologistas.

Então é isso ai,espero ter mais uma vez ajudado a voces! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário