quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mary Kay.

Bom Dia!!!! então o post de hoje vai ser sobres os produtos Mary Kay que estou usando e amando! Sim eu sei são carinhos, mais são de ótimas qualidades comprei uma base e tipo dura ate a morte,minha pele não fica oleosa, e eu sempre fico com peninha de tirar porque minha pele fica simplesmente linda uma otima cobertura..Sem contar nas sombra que são de ótimas qualidades pigmentação e durabilidade comprei três e juro estou amando cada trabalho que tenho feito com elas! Comprei também o Pó compacto que é a coisa mais usada nos últimos dias, sim ate mesmo sem usar a base o pó da uma ótima cobertura.Vou postar os produtos.
      

01:  Prime: O produto dá um acabamento mate, fecha os poros e controla a oleosidade por várias horas, fixando a maquiagem e aumentando seu período de duração pode ser utilizado antes de qualquer base: líquida, compacta ou em pó.

02: BaseCom uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay  no tom Beige 402 proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.

03: Pó compacto: É de um ótima cobertura, deixa a pele com um efeito aveludado e sem deixar com aspecto de que passou maquiagem.

04, 05: Sombras Mary Kay: Cinnabar  é a tão falada sombra marrom, que serve para fazer profundidade e dar aquele toda de cantinho nos olhos.

Raisin é uma sombra de fundo avermelhado, tipo um berinjela eu amei e estou usando bastante!

Um grande beijos a Todas e que neste ano que ja esta batendo na portinha eu desejo a todas nos, um ano com boas vibrações, com muito PAZ, conquistas e realizações de sonhos! 

Um comentário:

  1. Oiee, ta tendo concurso la no blog, quem ganhar em primeiro lugar ganha um layout lindo!!
    Passa la pra conferir.
    http://www.coloorfulworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir